Sobre Igor

IGOR GALLI

Nascido em Goiânia, meu sonho desde menino era explorar o mundo e conhecer suas maravilhas e culturas. Aos 22 anos, logo após graduar-me em Turismo, a utopia começa a se tornar realidade. Viajante Pesquisador, hoje com 14 anos de uma vida de viagens e aventuras, conheço 154 países e 588 estados e regiões do nosso planeta. Sou o 1° brasileiro e latino-americano mais viajado do mundo, estou entre o top 100° no ranking mundial e na classificação por idade, sou a pessoa mais viajada do mundo.

Até a presente data, já usei como meio de transporte 332 voos, 91 ferries e incontáveis ônibus, táxis e caronas obtidas no decorrer desta jornada. Em todo esse tempo na estrada, já viajei de carona em 6 continentes, dormi em casas de locais de mais de 50 países abrangendo os 6 continentes e dormi em tribos indígenas de 5 continentes. Se não na primeira colocação, estou entre as pessoas mais viajadas que se formaram num curso de Turismo. Por causa de tantas viajes que já fiz, comparando com minha idade, sou um dos concorrentes ao título de pessoa mais viajada do mundo. Já morei em 9 países, incluindo um curto período em uma tribo aborígene. Sou aventureiro e desbravador na minha vida. Quase todas as atrações mencionadas no livro, conferi pessoalmente e há centenas de outras delas que poderiam ser relatadas. Com isso, já passei por diversas circunstâncias nas quais quase morri, outras em que vi pessoas morrendo na minha frente e outras, ainda, em que salvei pessoas que estavam à beira da morte.

Ainda com fôlego e sem previsão de ter uma vida normal, sigo viajando para algum lugar exuberante deste nosso planeta, tentando conhecer e desfrutar suas inúmeras maravilhas e as mais diferentes e exóticas culturas que toda uma vida ainda não seria o bastante para apreciar.

%d blogueiros gostam disto: